Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

E abril chegou!

Já passou a Semana Santa, a Páscoa e agora abril chegou. Minha filhinha faz sete anos este mês e é aniversário do meu marido também.

E por falar em Páscoa, aqui em casa está cheio de chocolate... Eu ganhei três barras de chocolate e uma caixa de Ferrero Rocher. O marido ganhou três caixas de Bis, uma barra, dois ovos de Páscoa e bombons, ele é professor, sabe como é. E a Bel... bem, parece que estamos revendendo chocolate aqui em casa. Meu marido e eu demos um Max Kinder Ovo, uma caixinha de Língua de Gato e um coelhinho. Daí ganhou um ovo de cada tia (quatro, ao todo), um de cada avó, um do padrinho e uma caixa de bombons do meu irmão. E é impressionante como os chocolates, principalmente os feitos para crianças, são extremamente doces! Eu gosto muito de chocolate, principalmente amargo e alguns ao leite, mas acho que meu paladar está desacostumado com o açúcar. E chocolate não precisa ser tão doce para ser bom...

Também estou conseguindo me controlar melhor. Houve uma Páscoa que engordei três quilos e tive uma crise alérgica por causa do leite do chocolate, fiquei toda empolada. Algumas vezes tive enxaqueca. Então este ano estou conseguindo ir bem.

Consegui incorporar os exercícios à minha rotina. No feriado levantei cedo e caminhei 7,2 km. A balança não está baixando tão rápido como eu gostaria, mas tenho tentado não desanimar, o que nem sempre é fácil.


É isso.