Páginas

sábado, 7 de novembro de 2009

Mas eu me mordo de ciúmes!!!

Como nasce o ciúme em um coraçãozinho.

Hoje me sentei com a Maria Isabel e fomos olhar algumas fotos antigas, na tentativa de colocá-las em ordem. Ela estava gostando de ver as fotos, em algumas ela me perguntou quem era aquela meninha... Ha, ela acha meio difícil eu ter sido pequena um dia... Mas tudo bem.
Então ela achou a foto fatídica: eu, com onze anos, segurando o meu irmão caçula no colo...
- Mãe, quem é essa, a Safira?
- Não, meu amor, é a mamãe.
- E o que você está fazendo com esse bebê no colo?
- Foi só para tirar a foto, nem lembro quem é o bebê... (Depois lembrei que era meu irmão)

Nessa hora as lágrimas começaram a pular dos olhinhos castanhos... Chorou por uns 5 minutos e eu tentado fazê-la parar de chorar. As lágrimas pareciam pedrinhas que pulavam dos olhos... E os argumentos?... "Mãe, joga essa foto fora, esse menino é muito feio, eu não quero que você pegue um bebê no colo, joga fora a foto, mãe"

Tive que prometer que jogaria a foto fora, mas aproveitei para perguntar pelo irmãozinho, afinal de contas ela havia me pedido um irmãozinho e eu teria que colocá-lo no colo...
Resolveu que não queria mais saber de irmãos e acabou-se.

Melhor assim, ao menos por enquanto... Quando ela me pedir um irmãozinho novamente eu lhe mostro a foto.

6 comentários:

Unknown disse...

Paz e bem!

Kika:

Nisto a Mabel puxou à mãe,
lembro de pelo menos um
ataque de ciúmes teu
em relação ao Vitor
aqui em PoA.

Valquiria disse...

Ai Kika que fofa sua filha...rrsrs
beijos

renata teixeira disse...

CRIANÇA TEM CADA UMA HEIM RSRSRS
EU TENHO TRÊS, VIVO RINDO DE SUAS PÉROLAS...BJKS

Pri - de Lacinho disse...

hhahahahah
muito fofa!
Como pode ter tanto ciúme da mãe né, e vc ainda era pequenininha, muito engraçado isso.
Amiga, vc tem que encontrar um curso que goste de verdade... ou então fazer um curso técnico, que é mais curto, e acho que tem mais futuro hoje em dia... é uma ideia, pensa aí :D
Mas eu te entendo viu, deve dar uma agonia danada... eu também já fiz 2 cursos... 1 sem terminar... não é fácil!
bjosss

Daniela Figueiredo disse...

Hahaha, a Mabel é uma figura! Mas te deu a dica caso ele peça um irmãozinho novamente. Nessa idade a gente quer a mãe só pra gente.
Beijos.

Carola disse...

Oi Kika!!!

Quanto ciúme, meu Deus!!!!

Menina, já estive aqui váááááárias vezes!!!! rsrsrs
Quado vi que era você, pensei: "tá doida a amiga!" rsrsrs

Eu adoro como vc escreve! Acho que já disse isso antes, mas vale repetir.

Beijokassss. Estou8 sempre aqui, hein!