Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Voltei aos Vigilantes do Peso!
A novidade é que o programa foi inteiramente remodelado. A cálculadora de pontos ficou diferente, leva-se em consideração agora o valor das proteínas, gorduras, carboidratos e fibras. A contagem de pontos também mudou e agora a meta é de pelo menos 1 kg por semana, ao contrário do 0,5 kg esperado anteriormente.

O bom é que agora todas as frutas frescas, com exceção do abacate, valem 0 pontos.

Todo o material foi reestruturado. Acho que vai valer a pena.
Daqui a uma semana será a primeira pesagem. Vamos ver.

Beijos

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Estou fazendo os docinhos para a festa da minha irmã caçula: Beatriz, 2 anos.
Fiz os copinhos de chocolate e maracujá, fiz a massa dos beijinhos e metade do bolo. Ainda não fiz a outra metade porque o gás olha para mim a todo instante como se estivesse dizendo: "Eu vou acabar quando o bolo estiver na metade do tempo". Puta sacanagem.

E eu não tenho gás reserva. E não tem entrega de gás próximo à meia-noite...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Acho que resolvi meu problema de peso: a cada 1 kg perdido vou depositar R$ 100,00 na poupança. Depois quando eu chegar na meta, pego todo o dinheiro e vou comprar roupas. Para melhorar um pouco, a casa 5 kg, bônus extra de R$ 100,00.

Vamos ver o que me dá mais vontade: comprar roupas novas ou comer!

Estou pensando seriamente em voltar para os Vigilantes do Peso. Para mim funciona bem. E vou tomando os suplementos que a nutróloga passou (inicialmente, tenho que me lembrar disso)... Lembrar que todos aqueles potinhos custaram dinheiro e que se eu não os tomar eles não farão efeito.

Ontem eu já caminhei no primeiro dia, hoje será o segundo!