Páginas

terça-feira, 2 de abril de 2013

E abril chegou!

Já passou a Semana Santa, a Páscoa e agora abril chegou. Minha filhinha faz sete anos este mês e é aniversário do meu marido também.

E por falar em Páscoa, aqui em casa está cheio de chocolate... Eu ganhei três barras de chocolate e uma caixa de Ferrero Rocher. O marido ganhou três caixas de Bis, uma barra, dois ovos de Páscoa e bombons, ele é professor, sabe como é. E a Bel... bem, parece que estamos revendendo chocolate aqui em casa. Meu marido e eu demos um Max Kinder Ovo, uma caixinha de Língua de Gato e um coelhinho. Daí ganhou um ovo de cada tia (quatro, ao todo), um de cada avó, um do padrinho e uma caixa de bombons do meu irmão. E é impressionante como os chocolates, principalmente os feitos para crianças, são extremamente doces! Eu gosto muito de chocolate, principalmente amargo e alguns ao leite, mas acho que meu paladar está desacostumado com o açúcar. E chocolate não precisa ser tão doce para ser bom...

Também estou conseguindo me controlar melhor. Houve uma Páscoa que engordei três quilos e tive uma crise alérgica por causa do leite do chocolate, fiquei toda empolada. Algumas vezes tive enxaqueca. Então este ano estou conseguindo ir bem.

Consegui incorporar os exercícios à minha rotina. No feriado levantei cedo e caminhei 7,2 km. A balança não está baixando tão rápido como eu gostaria, mas tenho tentado não desanimar, o que nem sempre é fácil.


É isso.

3 comentários:

Pri - de Lacinho disse...

Kika, é meu aniversário também, aliás, hoje dia 03/04 rsrs
Sabia que nessa Páscoa eu nem comi chocolate? Na verdade não sou doida por chocolate, só na TPM dá umas vontades... mas não ganhei e nem dei ovos esse ano, tudo certinho, rs (ah só eu e namorado aqui... talvez se tivesse com a família ia ser diferente).
Sabe, tô um pouco desanimada, e o motivo acho q são as férias... eu achei que fosse fazer tanta coisa em casa, não fiz nada, e isso me deprime... durmo errado, um caos... espero que vc aproveite beeeeem melhor suas férias do que aproveitei esses últimos 10 dias da minha (antes viajei pra ver minha família, ia foi tudo bem, só em casa que não aproveito nada).
Nossa ficou enorme , rs
bjosss

Pri - de Lacinho disse...

Obrigada amore, vc é uma querida viu!
bjsss

Anônimo disse...

Asking quеstions аre genuinеlу niсe thing if you аre not unԁerѕtanding somеthіng fully, eхcept this piece оf writing proviԁes good underѕtanding еven.


My web ѕitе Neck Hair Removal