Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Hoje tive consulta com uma nutróloga aqui em Brasília. E resultado: dos 24 kg que levei 3 anos para emagrecer, engordei 10 kg... E o pior: em menos de seis meses.

Agora é tomar consciência do problema e atacá-lo por todos os lados.
Preciso cuidar da ansiedade, estou tomando a medicação direitinho, mas a cabeça parece não ajudar muito.

No mais, a consulta foi muito boa, amanhã vou fazer os exames de sangue. Ela me pediu para levar os outros exames que eu tenho já feitos. Também me disse que quando a gente emagrece, a tendência do corpo é tentar sempre retomar o último peso ( *&%¨%$*). E aquilo que eu já sei e finjo desconhecer: exercício é fundamental para emagrecer e manter o peso. Ou isso, ou restrições alimentares cada vez mais severas, afinal de contas, já estou com 28 anos. (É, me disseram que a idade realmente pesa quando se trata de emagrecer).

E nesse friozinho que tem feito aqui em Brasília, só tenho vontade de comer... Chocolate, bolo, leite com café e todo o resto...

Vou ter que fazer um diário alimentar de 7 dias, ela me disse para não fazer dieta, apenas anotar tudo o que eu comer. Dá até medo.

No mais, em casa me recuperando da última sinusite que adquiri...rs.

Nenhum comentário: