Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Resultado do 1º mês nos Vigilantes do Peso

Quarta-feira fechei o primeiro mês nos Vigilantes do Peso e o resultado não poderia ter sido melhor: -3,9 kg, 975 g por semana. Claro que fiquei muito feliz! Também cheguei na primeira meta, que é 5% do peso inicial. Comecei o programa com 75 kg e quarta-feira estava pesando 71,1 kg.

Esta não é a primeira vez que faço o VP. Mas desta vez parece que estou diferente, mais motivada e mais determinada, planejando melhor as refeições e não deixando um deslize comprometer todo o meu emagrecimento. Escorreguei? Desconto dos pontos extras e bola pra frente. Não consegui almoçar certinho, com salada, legumes e proteínas magras? No jantar tomo uma sopa com muitos legumes ou uma super salada. Antes eu pensava assim: "Droga, hoje não consegui almoçar, estraguei a dieta" e continuava comendo errado o resto do dia. Agora o pensamento é o seguinte: "Esta refeição não foi como planejado, tenho todas as outras para fazer perfeito".




Um exemplo foi na terça-feira, surgiu um evento não planejado no trabalho, em um restaurante aqui em Brasília. Coffee-break maravilhoso logo na abertura. O almoço, apesar de três opções de carne, todas vinham acompanhadas de risoto. Quando eu cheguei, como eu já tinha tomado meu café da manhã, tomei apenas um café expresso. No almoço comi metade da porção de risoto e metade da porção de carne e todos os legumes do prato. Provei a sobremesa, não comi toda. Depois segui todas as outras refeições como planejado.

Quanto a atividade física, pretendo voltar ao menos com as caminhadas. Já não estou sentindo tanta dor, segundo começo a fisioterapia. E querendo ou não, mexer-se mais ajuda muito no emagrecimento!

Beijo,
Kika

4 comentários:

Como melhor logo emagreco disse...

Oi querida, q legL q vc e vp...tem poucos por ak, assim trocamos figurinhas..vc ta bem certa com suas estrategias...foeca ai. Cuidado com as dores. Lembre-se atividade fisica e importante p saude, mas a alimentacao e a determina o emagrcimento.bjs

disse...

Oi!!Parabénss pelo peso eliminado!!
Faz sim a receita fica uma delicia, depois me conta...bjss

Pri - de Lacinho disse...

Oi Kika,
que bommmmm hein!
Esses tempos a gente tava com o mesmo peso, imagina isso... vc foi pra baixa e eu pra cima kkkkkkk
Parabénss!
Vou fazer contagem também, de calorias, pontos, tanto faz, mas vou pela primeira vez na vida, ter esse tipo de controle na minha alimentação.
Amiga, achei um show seu cabelo na foto do outro post, foi da época que vc casou ou de agora? Tá lindo, com o corte da moda e a cor que adoooro e tô tentando fazer no meu cabelo, tb, rs
bjooo

Pri - de Lacinho disse...

Menina, eu não conhecia o fatsecret, baixei no celular também, muito bom, obrigada pela dica!